top of page
  • Foto do escritorPousada Marília de Dirceu

Foto em Pauta - Tiradentes/MG


Foto: Sou BH


Preparem as câmeras que o festival de Fotografia de Tiradentes, Foto em Pauta, está chegando! De 18 a 22 de março, exposições, palestras, workshops, debates, projeções, e atividades educativas estarão espalhadas pela cidade.


Com importantes nomes para o cenário da fotografia nacionais e internacionais, a rica experiência do evento representa muito para o Brasil. Este ano, completando 10 anos, o evento trás como temática a Região Norte do Brasil.


O Festival oferece uma série de palestras gratuitas (sem necessidade de inscrição prévia) no Centro Cultural Sesiminas Yves Alves, e em outros locais.


Exposições já confirmadas:

• Cinzas do Norte: que provém de uma viagem em curadoria promovida pelo próprio evento passando por Belém, Manaus, Rio Branco e Porto Velho.

• Os olhos que alcançam - Cristiano Mascaro: uma amostra de um trabalho de 50 anos no cenário da fotografia nacional e internacional.

• Scott MacLeay: uma retrospectiva das obras do artista canadense que atua há 40 anos no mercado. A exibição será com trabalhos analógicos em preto e branco e colorido.

• Entre outras exposições muito ricas para a área...


Os amantes da fotografia não podem deixar de curtir essa imersão na fotografia! É a oportunidade perfeita para curtir o cenário de Tiradentes!

40 visualizações0 comentário
bottom of page