top of page
  • Foto do escritorPousada Marília de Dirceu

Bons motivos para curtir o inverno em Tiradentes

Minas Gerais é cheio de destinos perfeitos para curtir aquele clima friozinho, não é mesmo? E é claro que Tiradentes não ficaria de fora dessa lista, com um leque enorme de programações perfeitas para o inverno! Nós selecionamos alguns dos vários motivos para planejar aquela viagem maravilhosa pra cá nessa estação do ano! Bora com a gente?


Tiradentes é conhecida pela sua programação gastronômica incrível, como já é do conhecimento de todos nós. No inverno, além dos pratos quentes deliciosos que você pode desfrutar a noite, existem vários lugares perfeitos para os amantes de um bom vinho: Nas ruas charmosas de Tiradentes, você pode comer bem e ainda apreciar sua bebida favorita! Um sonho de inverno, né? Alguns locais contam com lareira, fornecem cobertores para dar aquela esquentadinha. E para os não amantes de álcool, um chocolate quente é uma ótima pedida!


Além de tudo isso, durante o dia, a paisagem fica maravilhosa (como em qualquer estação), possibilitando um solzinho as vezes e a noite o friozinho vem, fazendo você tirar aquele gorrinho e aquele cachecol da mala para sair as ruas! Ou seja: Tudo na medida certa pra sua viagem ser perfeita! Daí em diante, é só escolher uma pousada confortável e que atenda a todos da melhor forma. A Marília de Dirceu é referência em Tiradentes e está sempre pronta para receber cada um de vocês com aquele clima de lar de sempre, além das hidros quentinhas! Tá esperando o que pra se planejar?

51 visualizações0 comentário
bottom of page